quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mudanças para Operário x Cianorte


"Nenhum outro resultado importa.  simplesmente a vitória". Sempre de poucas palavras, a frase do goleiro Silvio resume o desejo e a importância da primeira vitória para o Operário Ferroviário no Campeonato Paranaense. Hoje, às 20h30, o Fantasma de Vila Oficinas encara o Cianorte no Estádio Germano Krüger pela 4ª rodada do estadual, com a pressão de acabar com a sina de empates que atinge o time no torneio: nos primeiros três jogos (Coritiba em casa, Arapongas e Paranavaí fora), foram três empates conquistados pelo elenco comandado por Lio Evaristo.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico alvinegro fará mudanças e terá novidades no time: entre os titulares, o zagueiro Edimar deve ocupar a vaga do suspenso Alex Moraes, enquanto Jacio, Adoniran e Batista lutam pela vaga entre os volantes ao lado de Sidnei. Outra mudança certa é na lateral-esquerda: Fabinho sequer foi relacionado para o duelo contra os cianortenses, e com isso Alex Cazumba deve fazer seu primeiro jogo com a camisa do Operário entre os titulares.
Já no banco de reservas, o lateral-direito Maicon Macedo (ex-Arapongas) ficará a disposição de Lio Evaristo, enquanto a diretoria seguia na expectativa de que o meia-atacante Sandro fosse confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) até o fim do dia de ontem. Caso o registro não fosse efetivado (não foi divulgado no site da CBF até o fechamento desta edição), o jovem atacante Paraguay, destaque da equipe sub-18 do Fantasma no ano passado, ficará no banco de reservas pela primeira vez na temporada 2013.
Na noite de ontem, o time fez o último trabalho antes da partida em Vila Oficinas. A atividade, que aconteceu por volta das 19h30, foi feita justamente para adaptar os jogadores a iluminação do Germano Krüger. A concentração dos 19 relacionados começou às 12 horas de ontem.  "O último empate foi um resultado que ninguém esperava. Vamos ver o que o Lio vai nos passar para que a gente corrija os erros e consiga esta primeira vitória", avalia o camisa 1 do Operário, principal destaque individual do time nas três primeiras rodadas do Paranaense.
Fonte: http://www.diariodoscampos.com.br/esportes/em-casa-so-a-vitoria-interessa-ao-fantasma-63701/

Nenhum comentário:

Postar um comentário