terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pereira comenta empate


Devido ao empate na partida de estreia do Operário contra o Toledo, o técnico Gilberto Pereira, em entrevista coletiva, explicou que no jogo de quarta-feira irá buscar uma forma diferente de atuação dentro de campo, no último domingo(19) o placar ficou em 1 a 1.
Gilberto trocou a equipe durante o segundo tempo, mas quer mais evolução no próximo jogo. "Na quarta-feira precisamos de uma solução diferente e mudar a forma de jogar, porque já teve isso nesse jogo, mas infelizmente isso acontece quando se tem que fazer uma equipe durante campeonato", disse Gilberto. O técnico ressaltou que agora a equipe precisa pensar na partida de quarta-feira. "Vivendo uma etapa de cada vez, o Rio Branco se torna um resultado super importante como uma equipe que largou, já que foi o resultado mais surpreendente e cabe agora fazer o mesmo com eles", disse o técnico.
Gilberto conta que tinha uma equipe, que ele testou durante a semana, mas como alguns jogadores se machucaram ficaram de fora. "Durante a semana a gente tinha três jogadores de área e infelizmente ficamos sem eles, são situações que  acontecem, futebol você não prepara para isso, tínhamos o William, Telê e Ícaro e o Lucas, que entrou no segundo tempo, estava programado para entrar durante a partida", relata o técnico.
Em relação à atuação da equipe dentro de campo, Gilberto admite que esperava mais dos jogadores. "Eu já imagina a  dificuldade, mas eu esperava um pouco mais , também não estou satisfeito com o resultado, porque não tivemos condições de buscar um resultado diferente, nós tivemos um adversário e jogamos uma partida muito  boa", comenta.
Para o técnico faltou criatividade para o Fantasma. "O entrosamento vem a partir de cada jogo, nos 15 primeiros minutos foi chute para todo lado, vontade dos jogadores é grande, depois começaram a colocar a bola no chão, o adversário veio com propósito de ficar com bola no pé e em alguns momentos nos envolveu. Faltou qualidade, criatividade e um pouco mais de brigar por cada momento da bola, fazer com que a bola fosse algo muito precioso, não demos o valor necessário", expõe Gilberto.
Durante a partida a equipe errou muitos passes e não conseguiu acertar as finalizações, o técnico relata que o time precisa crescer. "Eu estou muito revoltado com aquilo que foi feito de trabalho e com o que criamos em jogo, precisamos crescer o mais rápido possível, porque eu não fico segurando ninguém e a cada momento estamos passando por situações e a gente não pode deixar o tempo passar em um campeonato tão curto", desabafa.
O técnico destacou também o papel da torcida durante a partida. "O torcedor cobrou, mas incentivou muito, é isso que faz o torcedor ser diferente. Lógico que no final do jogo vaiou, até eu mesmo  fiz isso. Porque eu também me cobro, mas o torcedor foi grandioso, não pode desanimar, mas fez a diferença  e isso foi louvável, sabemos que precisamos crescer caso queira buscar uma das oito vagas", relata Gilberto.
Fonte: http://www.diariodoscampos.com.br/esportes/gilberto-quer-operario-diferente-na-quarta-feira-75709/

Nenhum comentário:

Postar um comentário