sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Segurança especial para domingo

erão 190 agentes responsáveis pela segurança dos torcedores alvinegros e visitantes, as ruas em torno do estádio ficam fechadas a partir de 15h30


Em reunião na tarde de ontem a Polícia Militar e demais autoridades definiram como será o esquema de segurança para a partida de domingo do Operário contra o Paraná, às 17 horas, no Germano Krüger. Serão 190 agentes responsáveis na operação, entre Policiais Militares, Guardas Municipais e seguranças particulares do clube. O isolamento das ruas em torno do estádio acontece a partir das 15h30.
A entrada dos torcedores do Operário deve acontecer pela Padre Nóbrega, já os paranistas devem entrar pela rua Emílio de Menezes. A rua Padre Nóbrega ficará fechada para carros sentido centro e a Emílio de Menezes até a rua Aldo Vergani, que dá acesso ao Jardim Europa(ver mapa).
O tenente Ogura, responsável pela operação de segurança, conta que os torcedores do Paraná terão o ônibus escoltado pela PM do Posto Furnas, até o estádio Germano Krüger. "Faremos a revista dos ônibus e depois seguiremos com a escolta até a entrada deles no estádio. Eles vão entrar pela entrada que fica na Emílio de Menezes, para evitar o encontro com os torcedores do Operário" explica Ogura. A escolta vai acontecer no retorno dos torcedores a Curitiba até o Distrito Industrial.
Um efetivo ficará responsável pela segurança de dentro do estádio e do campo. Duas câmeras irão auxiliar na segurança da partida de domingo. "Existe uma câmera de segurança da Autarquia Municipal fora do estádio, que faz o monitoramento de fora e pega parte do estádio e no campo um dos policiais usará uma câmera, em caso de confusão entre torcedores será possível a identificação", explica Ogura.
Fonte: http://www.diariodoscampos.com.br/esportes/operario-e-parana-tera-esquema-especial-de-seguranca-76301/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário