quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Gilberto comenta tabela...
Após o empate sem gols do último domingo na partida contra o Londrina, o Operário se manteve na quinta colocação na tabela de classificação. Com três empates e uma vitória o Fantasma soma seis pontos. Quem está na ponta, é a equipe que subiu para a série A no ano passado, o Maringá, tem dez pontos, em segundo o Rio Branco com nove, J.Malucelli é o terceiro, com oito e em quarto o Londrina, que soma sete pontos.
Das três equipes da capital, o Coritiba é a que está melhor posicionada, em sexto lugar o Coxa soma cinco pontos, o Paraná é o décima com três, já o Atlético somou apenas dois pontos, em quatro jogos e está no penúltimo lugar da tabela.
Para o técnico Gilberto Pereira a posição do Fantasma é desconfortável. “Nós precisamos somar pontos, o lugar que ocupamos serve de alerta, não podemos desligar desse objetivo”, explica Gilberto. No início do campeonato, Gilberto destacou que o objetivo era conquistar a classificação entre os oito, ele admite que vê isso com mais dificuldade. “Vejo isso com muito mais dificuldades, estamos em uma fase do campeonato, em que precisamos reverter em vitórias essas duas partidas em casa, para devagar, conseguirmos subir na tabela”, comenta o técnico alvinegro.
Gilberto comentou sobre o desempenho das equipes da capital e considera que os "grandes" não valorizam o campeonato. "A forma com que eles estão vendo o campeonato e dando pouca atenção, faz com que isso aconteça, eles entram desprezando a competição e acabam embaixo na tabela", expõe Gilberto. O Atlético está disputando o campeonato com o time sub-23, comandado por Petkovic, a equipe principal está disputando a Copa Libertadores da América. O Coritiba também estava jogando o campeonato com um time mais jovem, enquanto o plantel principal fazia pré-temporada em Foz do Iguaçu, os jogadores já treinam junto com o restante da equipe, mas ainda em clima de preparação.
Se o campeonato estivesse na segunda fase, o Operário enfrentaria o Londrina, o Maringá enfrentaria o Cianorte, Rio Branco o Toledo e o J.Malucelli o Coritiba, já o Paraná e o Atlético brigariam para se manter na primeira divisão.
Fonte Diário dos Campos - Rafaela Serrato
http://www.futebolparanaense.net/not.php?id=22148&titulo=gilberto-pereira-nos-precisamos-somar-pontos-o-lugar-que-ocupamos-serve-de-alerta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário