O empresário Tércio Miranda voltou atrás na sua decisão e está novamente presidindo a equipe do Keima Futsal. Na manhã de ontem ele teve uma reunião com o supervisor da equipe, Alexandre Buffolin, para acertar as negociações. Tércio comenta que pode até voltar a patrocinar a equipe, mas não pagando o mesmo valor que investia antes. “Eu vou voltar, estamos trabalhando em cima disso, vou ajudar financeiramente, quero ser como qualquer outro patrocinador e vou continuar na administração do time”, diz Tércio. Além da volta do Tércio a equipe anunciou parceria com o Operário.
Segundo Tércio, na noite de terça-feira, a diretoria do Keima teve reunião com a diretoria do Operário e com o Prefeito Marcelo Rangel. “Tivemos uma reunião com o Pontarollo, esperamos que através do Operário a gente consiga abrir contato com os outros possíveis patrocinadores, isso mobilizou o pessoal da Fundação e da Prefeitura”, explica Tércio. Ele completa: “Através do Marcelo, podemos conseguir ajuda, como ele fez com o Operário, precisamos ver se essas empresas que fecharam com o Operário, possam também ajudar o futsal, só assim conseguiremos fazer coisas mais sólidas para darmos continuidade ao trabalho que começamos”.
O presidente do Operário, Laurival Pontarollo, explica que no ano que vem o Keima irá levar o nome do Fantasma. “Toda a diretoria aprovou, vamos juntar as marcas, com isso eles querem ter mais apoio da torcida e ver se conseguem mais patrocinadores”, comenta Pontarollo.No dia 25 de novembro, durante a participação da equipe nos Jogos Abertos do Paraná, Tércio anunciou para a comissão técnica que não iria mais patrocinar o time e sairia da administração do Keima Futsal. Tércio explica que decidiu parar de investir, pois estava custando muito patrocinar o time. “Eu montei um time competitivo, que podia ser campeão, sempre visando que isso iria gerar interesse dos outros empresários ponta-grossenses, mas isso não aconteceu e isso desanima, por isso disse que sairia”, explica Tércio. Ele comenta que para evitar que outros patrocinadores parassem de contribuir com o time resolveu voltar. “Se eu não fizer a frente, perdemos muitos patrocínios, se deixar assim, irá acontecer o mesmo que ocorreu com o Santa Paula”, comenta.
Tércio reconhece que tem pouco tempo para levantar o valor necessário, a equipe precisa confirmar a participação no Campeonato Paranaense de Futsal até o dia 18. “Então o prazo que temos é muito curto, estamos tentando com os patrocinadores para o ano que vem”, relata.Tércio diz que precisam fechar logo esses patrocinadores, para não perder mais jogadores. “O time inteiro tinha qualidade e perdemos alguns dos nossos melhores jogadores já, queremos conseguir o valor (entre R$15 a R$20 mil), para segurar os outros jogadores e em janeiro e fevereiro, buscar mais patrocínios para conseguir contratar novos atletas, mas será uma equipe mais modesta”, relata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário