A comissão técnica do Operário apresentou os nomes dos jogadores que faziam parte da base e irão compor a equipe profissional no ano que vem, se destacaram dos demais: o meio campo Matheus, o volante/meia Baiano e o atacante Everton.
O auxiliar técnico Carlos Nunes explica que eles faziam parte do projeto e entre os meninos que estavam treinando, eles chamaram a atenção. "Eles foram incorporados ao elenco profissional e tiveram um destaque. Tiveram uma boa postura e fizeram um bom trabalho durante esse período de avaliação. Houve um consenso com a diretoria e eles foram selecionados", comenta.
Nunes conta que os meninos selecionados já tinham atuado no Fantasma. "Eles tinham trabalhado no Operário e os três jogaram muito bem nos dois jogos-treinos que fizemos e vem acompanhado bem os treinamentos com restante da equipe. O futebol eles têm que mostrar todo dia, são três nomes que a diretoria aposta", relata Nunes.
Em relação aos meninos que não foram escolhidos, eles continuarão no Operário para atuar na base. "Eles voltam para o trabalho na base, ninguém foi dispensado, quando chegar as competições das categorias mais novas, eles irão participar", relata. Nunes diz, que com isso é possível fazer um trabalho paralelo com a base. "Não tinha como manter todos os atletas na equipe profissional, assim conseguimos fazer um trabalho paralelo ao profissional", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário