O Operário confirmou a renovação dos patrocínios do Lojão do Keima e do Consaúde, na camisa do clube, para a temporada do ano que vem. Com essa renovação, já são cinco patrocinadores confirmados. Na última semana foram anunciados o patrocínio dos Supermercados Tozetto, GMAD e Frísia.
Segundo o presidente do Operário, Lourival Pontarollo, falta fechar com mais três empresas. "Estamos em negociações com a Sicredi, com a DAF e o Madero, mas precisamos fechar detalhes ainda, mas queremos finalizar isso até no máximo quarta-feira, para iniciarmos a confecção dos uniformes", comenta Pontarollo. Em relação ao patrocinador master, o presidente diz que faltam acertar detalhes. "Estamos com isso 90% definido, mas não posso divulgar os valores nem o nome da empresa", explica Pontarollo.
Sobre a venda de placas com os nomes das empresas ponta-grossenses, Pontarollo diz que os empresários da cidade estão aceitando a ideia. "O pessoal está aceitando muito bem essa proposta, das 50 placas que oferecemos 20 já tem anúncio. Elas irão ficar expostas nas laterais e atrás do gol, fora do campo", explica Pontarollo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário