Carlos Nunes, auxiliar técnico, comenta que espera apresentar um futebol convincente. "Queremos testar esses meninos em situação de jogo, já temos um trabalho. Espero que possamos fazer um bom jogo e que seja um trabalho convincente", explica Nunes. O auxiliar afirma que a intenção do Operário Ferroviário é vencer, apesar de jogar contra uma equipe que vem jogando há meses e já possuir um bom condicionamento físico. “Por mais que se trate de um jogo-treino, precisamos ‘cansar’ o adversário. Os meninos do Operário precisam entender que temos que sair com a vitória, independente do que disputarmos”, ressalta.
Segundo Nunes, esse jogo é para manter os meninos em atividade. "Precisamos manter eles em atividade, estamos programando um outro amistoso. O Prudentópolis ofereceu uma data, mas não tem nada fechado ainda", explica.Nunes diz que a equipe já está quase completa. “Já temos a equipe do ano que vem praticamente fechada, estamos monitorando essa situação para passar para o Gilberto Pereira”, explica Nunes.
Para complementar a equipe foram contratados o goleiro Vinicius e o atacante Tcharles, ambos defendiam o Nacional de Rolândia no campeonato do ano passado. “Tcharles tem velocidade é ambidestro e muito dinâmico, espero que ele agrade e surpreenda no ano que vem”, explica Nunes.
O gerente-geral Jorge Nunes comenta que o clube já está com 17 nomes contratados para a temporada do ano que vem. “Esses já estão certos, mas temos pelo menos quatro ou cinco nomes que estamos negociando e por isso preferimos não divulgar os nomes”, explica o gerente.
Carlos Nunes diz que alguns jogadores que estavam fazendo testes foram promovidos "São o ala Felipe, o lateral Giliardi, o volante Matheus e o meia Farinha". Jorge Nunes diz que hoje acontecerá uma reunião para acertar esses detalhes e uma decisão oficial sairá na próxima segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário