A noite desta quarta-feira (08) foi de festa em Vila Oficinas. O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) derrotou o Paraná Clube por 3 a 0 e passou para as semifinais do Campeonato Paranaense 2015. Com o resultado, o Fantasma também conquistou uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo foi movimentado e o OFEC abriu o placar aos 9 minutos, com um gol do atacante Juba. Ainda na primeira etapa, Ruy e Pedrinho arriscam de fora da área, mas não conseguem ampliar o resultado.
Na segunda etapa da partida, o meia Ruy marca o segundo do Fantasma em uma cobrança de falta. Ao final do jogo, aos 46 minutos, o meia Pedrinho aumenta o placar e marca o terceiro do alvinegro.
Na próxima fase, nas semifinais, o Operário enfrenta o JMalucelli ou o Foz do Iguaçu, que jogam nesta quinta-feira, no Ecoestádio. Com a vitória do Londrina sobre o Maringá na noite desta quarta-feira, com decisão nos pênaltis, o Operário conquistou o seu objetivo, a vaga na série D do Brasileiro.
Ficha técnica da partida
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes (Micael), Sosa, Julinho (Nequinha), Chicão, Lucas, Pedrinho e Ruy (Leandro Salino), Juba e Douglas.
Técnico: Itamar Schulle.
Paraná: Marcos, Gasperin, Cleiton, Luiz Felipe, Bruninho, Ricardo Conceição (Serrato), Marcos Paulo, Ricardinho e Lúcio Flávio, Yan Phillipe e Carlinhos (Osmar).
Técnico: Luciano Gusso.
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Júlio Cesar de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário