O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) jogou a primeira partida do final do Paranaense neste domingo (26) e venceu o Coritiba, em casa, por 2 a 0. A disputa foi intensa e o OFEC já pensa no próximo jogo, que definirá quem leva o título do Campeonato Paranaense 2015.
O primeiro tempo foi de marcação forte do Operário, mas também de atitude dos jogadores, que conseguiram avançar no ataque. Aos 31 minutos, Peixoto abriu o placar, com um gol de cabeça.
Ainda na primeira etapa da partida, o atacante Joelson, que substituiu o atacante Douglas, que estava suspenso neste jogo, marcou mais um para o Operário, aos 39 minutos. No segundo tempo, o Operário dominou a partida e manteve o placar até o fim. O atacante Joelson balançou a rede novamente, aos 20 minutos, mas o árbitro marcou impedimento.
“Não podemos ir para lá pensando que temos vantagem, é um jogo de 180 minutos”, declara o técnico do OFEC, Itamar Schulle. O técnico ainda diz que a semana será de muito foco e trabalho. O Fantasma e o Coxa se enfrentam novamente no próximo domingo, 3 de maio, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.
Fonte: http://operarioferroviario.com.br/noticia/jogos/operario-vence-o-coritiba-por-2-a-0-no-estadio-germano-kruger
Nenhum comentário:
Postar um comentário