O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) e o Foz do Iguaçu empataram no jogo deste domingo, no Estádio do ABC, em Foz. O resultado da partida foi de 1 a 1, com gols de Ruy, do Fantasma e Renatinho, do Azulão.
O jogo foi competitivo e no primeiro tempo nenhum dos times marcou gols. A melhor chance do Fantasma na primeira etapa foi com um chute de fora da área do volante Chicão, aos 18 minutos.
No segundo tempo, o Operário chegou mais vezes ao ataque e aos 15 minutos, o meia Ruy abriu o placar. Logo em seguida, o meia Renatinho, do Foz, bateu uma falta e empatou. Segundo o técnico Itamar Schulle, o Operário teve uma entrega maior no segundo tempo. “Foi um jogo muito bem disputado”, completa.
Agora, o foco do Fantasma é na próxima partida com o mesmo adversário, em casa, que acontece no próximo sábado, em Ponta Grossa. Quem vencer, garante a vaga na final. Após a partida deste domingo, os jogadores que não jogaram ou jogaram menos de 45 minutos realizaram um treinamento no campo do hotel, em Foz. Portanto, o time volta para Ponta Grossa na segunda-feira.
Ficha técnica da partida:
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini, Cícero (Bahia), Léo (Baiano)e Renatinho; Quirino e Ícaro (Thiago Henrique).
Técnico: Edson Borges.
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Micael, Sosa e Julinho; Chicão, Jhonathan Silva, Ruy (Washington) e Pedrinho (Léo Salino); Douglas e Juba (Paulinho).
Técnico: Itamar Schulle.
Arbitragem: Adriano Milczvski. Assistentes: Bruno Boschillia e Luciano Roggenbaum
Fonte: http://operarioferroviario.com.br/noticia/jogos/operario-empata-com-o-foz-fora-de-casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário