Com punição no TJD, Fantasma teme grande prejuízo na reta inicial do Campeonato Paranaense. Tabela foi divulgada ontem pela Federação.
Uma placa arremessada no gramado do Estádio Germano Krüger pode render um grande prejuízo ao Operário Ferroviário na próxima temporada. Com a perda de um mando de campo em virtude do episódio – registrado durante o empate de 1 a 1 com o J.Malucelli -, o Fantasma pode ficar quatro rodadas longe de casa no Paranaense 2015. É o que mostra a tabela da competição, divulgada ontem pela Federação Paranaense.Se a pena for mantida, a equipe enfrentará logo no início uma sequência com Maringá, Foz do Iguaçu, Coritiba e Londrina sem sequer pisar em Vila Oficinas.
Desses quatro compromissos, apenas a partida diante do Foz seria em casa. Porém, com a punição, o duelo pode ser transferido para o Eco Estádio, em Curitiba. A diretoria alvinegra ainda tenta reverter a pena sofrida nos tribunais.
“Entramos em contato com o Domingos Moro [advogado] para tentar a reversão da pena com recurso no STJD, no Rio. Há uma possibilidade. Para nós é fundamental essa mudança, pois precisamos do apoio da torcida”, frisa o presidente Laurival Pontarollo.
Após os quatro primeiros jogos, o Operário enfrenta: Prudentópolis (casa), J. Malucelli (fora), Nacional (fora), Atlético-PR (casa), Cascavel (fora), Paraná (casa) e Rio Branco (casa).
“São duas situações delicadas. A primeira é que a campanha ruim em 2014 nos dá um jogo a menos no Germano Krüger. A outra é o fato de que a placa arremessada pode prejudicar mais a tabela. É importante ganhar as partidas como mandante e pelo menos mais duas como visitante. Mas ainda não podemos fazer muitas projeções”, analisa o gerente Paulo Balancin.
Fonte: http://arede.info/jornaldamanha/bola/clube-pode-estrear-em-casa-na-5a-rodada/
Nenhum comentário:
Postar um comentário