sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Juba - Atacante


A diretoria do Operário apresentou mais um atacante na manhã de ontem, Juberci Alves da Cruz, o Juba. O diretor do futebol, Antônio Luis Mikulis, também anunciou a chegada do goleiro  Guilherme, terceiro goleiro do Paraná clube,  de 19 anos, que veio de Ponta Grossa. Juba deve pegar uns dias de férias, mas retorna para as atividades no dia 10 de dezembro.

O último clube que Juba jogou foi o Macaé, que disputou a série C, o jogador foi peça chave na classificação da equipe para a série B do Campeonato Brasileiro.  O atleta já jogou na categoria de base do Operário em 2004, com ele já são 16 jogadores apresentados.  Com a camisa alvinegra Juba disputou a Copa Tribuna e Vila Velha.  O jogador já atuou também no Novo Hamburgo (RS), Veranópolis (RS), Boa Esporte (MG), Caxias (RS), Brasil de Pelotas (RS) e São José (PR).
Segundo Juba, o que o motivou para escolher o Operário foi o projeto que o clube tem para 2015. "O que me motivou foi o projeto do Operário de conquistar uma vaga para série D, de ter esse objetivo de ser vencedor, acho que um jogador não pode ir para um clube que não pensa em vitórias  e em títulos, e esse projeto de buscar o título, e esse acesso, eu fico feliz em voltar para cá, porque é um lugar que eu fui bem recebido em 2004 e espero fazer um bom trabalho para refazer uma carreira que foi esquecida no Operário, mas que agora pode ser mudada", explica o atacante.
O jogador já trabalhou com Itamar Shülle e  conhece boa parte dos atletas que foi contratada. "Já atuei com sete jogadores, que têm qualidade e vêm para ajudar o Operário e tenho certeza que o Operário está montando um grupo forte, não só dentro de campo, mas fora de campo, um grupo que vai se unir muito por um objetivo que é alcançar a vaga para D. A maioria que está aqui eu cheguei a final do 'gauchão'", conta o atleta.
O jogador conta que não conhece muito sobre o Campeonato Paranaense, mas na avaliação dele "é melhor jogado". " O Paranaense eu sei que meu pai me conta, acho que o campeonato que é melhor jogado que o gauchão que é mais pegada e muita marcação  espero estar contribuindo com o Operário e poder mostrar meu futebol e meu trabalho e fazer história", diz o jogador.
Mikulis ressalta a qualidade dos jogadores que já foram apresentados. "Nós estamos trazendo jogadores que o grupo conhece, a comissão técnica conhece. Fizemos uma análise profunda para trazer dentro daquilo que a gente quer, não adianta chegar aqui e não resolver o que precisamos. Nosso time está sendo contratada por qualidade técnica", comenta Mikulis.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário