Nesta quarta-feira no Estádio Germano Kruger, o Operário venceu o Cianorte por 2 a 0 pela terceira rodada do Torneio da Morte do Campeoanto Paranaense.
O resultado deixa o Fantasma embolado na briga para fugir da degola, o time pontagrossense é o segundo com seis pontos pelo saldo de gols, o Arapongas lidera também com seis pontos e três gols de saldo. O TCW é o terceiro com seis e saldo de um. O Cianorte sem pontos é o último. Os dois últimos times serão rebaixados para a Divisão de Acesso.
Os times entraram buscando o ataque, o Cianorte mesmo jogando fora de casa foi para cima e abriu espaço para o Fantasma. Aos 18 min, Pedrinho marcou o primeiro do jogo e com a camisa do Operário, em seguida o time da casa ampliou, aos 22 min foi a vez de Marquinhos chutar cruzado para ampliar o marcador.
No segundo tempo o jogo seguiu bem disputado, o Cianorte tentava de todas as formas mas a ansiedade dos jogadores prejudicava e fazia que o time errasse muitos passes. O Operário era perigoso e chegava pelas laterais. A situação ficou pior para o Leão do Vale quando Davi foi expulso.
Na próxima rodada no domingo o mando se inverte e o Operário enfrenta o Cianorte no Albino Turbay.
OPERÁRIO 2 X 0 CIANORTE
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data 26/03/2014 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: André Luiz Severo e Luiz Paulo Galli
OPERÁRIO: Marcelo Rangel; Correia, Victor, Basso, e Marquinhos; Pedrinho, Richardson, Bruno e Sandro; Everton e Jorge Preá
Técnico: Paulo Foiani
CIANORTE: Jailson; Davi, Mauricio, Marcelo Felber e Ganzer; Mineiro, Junior Negrão, João Henrique e Edu Amparo; Elton e Ricardinho.
Técnico: Leandro Niehues
Fonte: http://www.futebolparanaense.net/not.php?id=22681&titulo=operario-vence-em-casa-e-deixa-cianorte-em-situacao-complicada-
Nenhum comentário:
Postar um comentário