Gilberto Pereira não é mais treinador do Operário Ferroviário. A decisão foi tomada na noite da última quinta-feira (13) pela diretoria do clube, mas só foi oficialmente anunciada hoje (14) pela manhã, em entrevista coletiva concedida pelo presidente do Fantasma, Laurival Pontarollo. O treinador foi afastado após o término da primeira fase do Campeonato Paranaense, onde o Alvinegro terminou na 10ª posição com 13 pontos.
O técnico foi anunciado no final de novembro do ano passado, quando a equipe ainda estava em pré-temporada. Gilberto conquistou sete empates e duas vitórias com o Operário Ferroviário. “Infelizmente o resultado final não foi o esperado por mim e pela diretoria. Mas futebol tem dessas coisas, não dá para ganhar sempre. Claro que não queríamos estar nessa situação, mas é assim que aconteceu”, explica o, agora, ex-treinador.
Para o presidente Laurival Pontarollo, Gilberto não é o culpado pela atual situação da equipe. “Tomamos a decisão para tentar uma reação do grupo na sequência do campeonato. Todos nós erramos, não dá pra culpar somente ele [Gilberto Pereira]. Mas como confio nos jogadores, essa foi a decisão tomada”.
Para a partida de domingo, em casa contra o Arapongas, o preparador físico Jackson Schwengber assumirá o comando técnico na equipe. O novo treinador do Operário Ferroviário já está sendo estudado pela diretoria.
O Operário Ferroviário Esporte Clube informa, a quem possa interessar, que Antônio Carlos de Souza (Carlos Nunes) não faz mais parte da comissão técnica da equipe e, portanto, não é mais o auxiliar técnico do clube. O desligamento ocorreu na noite da última segunda-feira, dez (10) de março de 2014, por motivos pessoais do funcionário.
Os jogadores Renê Cassiano da Cruz, Ricardo Silva de Almeida e Thiago Bispo Romão dos Santos não fazem mais parte do elenco para o restante da temporada.
A definição foi tomada no início da noite da última terça-feira, onze (11) de março de 2014, quando diretoria e jogadores se reuniram e chegaram a uma definição sobre o assunto. No entanto, a oficialização somente aconteceu na data de hoje, doze (12) de março de 2014, após o acerto de todas as pendências entre clube e atletas.
Fonte: http://www.operariofec.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário