segunda-feira, 8 de abril de 2013
Londrina 0 x 1 Operário
O Fantasma voltou a assombrar no Campeonato Paranaense 2013, com a vitória de 1 a 0 sobre o Londrina, domingo, no Estádio do Café. Paulo Sérgio marcou aos 27 minutos do segundo tempo, mantendo o Operário Ferroviário com chances de conquistar a vaga na Série D do Brasileirão, somando 15 pontos no returno. De quebra, ainda tirou a liderança do Tubarão, no dia da festa dos 57 anos da sua fundação. Na classificação geral, o alvinegro de Vila Oficinas chegou aos 27 pontos, ocupando a sexta colocação.
Durante toda a partida prevaleceu a aplicação tática e a eficiente marcação alvinegra, articulada pelo técnico Paulo Turra. No desenrolar do jogo, as chances do Fantasma surgiram nos contra-ataques. Numa delas, Sandro que entrou no lugar de Maiquinho, fez grande jogada individual e serviu a Paulo Sergio, que bem colocado, definiu a partida. Antes, ele mesmo já havia balançado as redes, em gol anulado pela arbitragem.
Foi uma decepção para um público de 13.335 pessoas, que empurrou o time da casa até o apito final. Apesar da pressão o Tubarão não conseguiu mais que três chances agudas para marcar durante toda a partida. Em uma delas, o goleiro Silvio fez grande defesa, mas acabou se contundindo no lance e Carlão foi para o jogo. “Fizemos uma boa partida contra uma grande equipe, mas conseguimos apenas dar mais um passo rumo ao nosso objetivo. Ainda temos três jogos dificílimos pela frente e vamos manter o foco”, avaliou o treinador alvinegro.
A arbitragem foi de Adriano Milczvski, auxiliado por Arestides Pereira da Silva Jr. e Everson de Souza. O próximo compromisso do OFEC, pela nona rodada, será domingo que vem, contra o Nacional no Estádio Germano Kurger. Nas outras duas rodadas restantes, o Operário Ferroviário sai para enfrentar o Toledo e depois recebe o Atlético.
Ficha Técnica
Estádio do Café - Londrina
Londrina: Danilo; Serginho Paulista, Gilvan, Dirceu e Wendell; Silvio, Germano, Bruno e Robinho(Joel); Alexandre Oliveira(Quirino) e Neílson(Marcelo). Técnico: Claudio Tencati
Operário Ferroviário: Silvio(Carlão); Maicon Macedo(Pedrinho), Alex Moraes, Edimar e Batista; Jacio, Sidnei, Patrick e Rone Dias; Maiquinho(Sandro) e Paulo Sergio. Técnico: Paulo Turra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário