segunda-feira, 1 de abril de 2013

Operário 2 x 0 Malucelli


Com garra e aplicação tática, o Operário Ferroviário venceu o JMalucelli por 2 a 0, neste domingo de Páscoa, no Estádio Germano Kruger e mantém viva a busca pela vaga na Série D, principal objetivo do clube alvinegro, além da possibilidade de disputar o título do Interior. 
O Fantasma agora pulou para 24 pontos na classificação geral, enquanto o Jotinha parou nos 32. No returno, o Operário Ferroviário chegou aos 12 pontos, em quatro lugar, após esta sétima rodada. Os três primeiros no returno são o Londrina, com 19 pontos, Atlético com 17 e o JMalucelli com 15. 
Os gols que fizeram a alegria da torcida alvinegra foram de Paulo Sérgio e Rone Dias, com destaque para as atuações do volante Patrick e do meia atacante Maiquinho. Ambos caíram pelo lardo esquerdo e infernizaram a defesa adversária. 
No primeiro gol do Fantasma, Rone Dias calibrou o pé, cobrando falta conforme a sua especialidade e o goleiro Fabrício deu rebote, Paulo Sergio aproveitou e mandou para as redes. Na comemoração, lembrou o coelho da Páscoa, fazendo a festa com a torcida. Antes, o atacante Potita e o lateral alvinegro Correia se envolveram numa discussão e acabaram expulsos. Mesmo assim o Fantasma ditou as ações em Vila Oficinas. O momento de maior perigo do time visitante foi numa cobrança de falta, que acertou na trave. 
No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Paulo Turra voltou com a mesma postura. Logo aos 7 minutos, depois de uma rápida troca de passes, Rone Dias acertou um chute de fora da área sem chance para o goleiro. Pouco depois, novamente a arbitragem errou contra o OFEC, ao anular o gol legal, marcado de cabeça por Paulo Sérgio. Melhora durante todo o jogo, o Fantasma administrou o resultado até o final. A arbitragem foi de Nilo Neves de Souza Jr, auxiliado por Marcos Rogério da Silva e Victor Hugo Imazu dos Santos. O próximo compromisso será fora de casa, domingo que vem contra o Londrina.

Ficha Técnica
Estádio Germano Kruger
Operário Ferroviário: Sílvio; Correia, Alex Moraes, Edimar e Alex Cazumba; Sidnei, Patrick, Rone Dias e Sandro (Pedrinho); Maiquinho e Paulo Sérgio (João Paulo) Técnico: Paulo Turra.
JMalucelli: Fabricio; Leandro Silva, Alex Fraga, Tiago Alencar e Timbó (Bahia); Wellignton, Tiago Matos (Fabinho), Wiliam e Andrezinho; Potita e Bruno Batata. Técnico Sandro Former.

Fonte: http://operarioferroviario.com.br/noticia/completa/554/Fantasma-vence-e-mantem-confianca-para-Serie-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário