domingo, 10 de fevereiro de 2013

Lio Evaristo pede demissão


O Operário não havia perdido até a sétima rodada do Campeonato Paranaense, na tarde deste sábado o time sofreu um gol aos 48 min do segundo tempo quando empatava a partida com o J.Malucelli, em Curitiba. O time havia marcado o empate minutos antes.

Na classificação o Fantasma é o sexto colocado com oito pontos, sendo uma vitória, cinco empates e uma derrota. Com aproveitamento de 38% dos pontos o time pode perder duas posições no complemento da rodada para Rio Branco e Atlético-PR.

Na coletiva de imprensa após a partida neste sábado, o técnico Lio Evaristo pediu demissão ao vivo, a diretoria não confirmou se o técnico continuará no cargo e disse que irão conversar com o técnico e que ele estava de cabeça quente. Caso seja confirmado a saída, Edson Neguinho deve assumir a equipe por já conhecer o elenco.

No comando do Fantasma foram 25 jogos com oito vitórias, 10 empates e sete derrotas, no dia 6 ele havia completado um ano no cargo.

Lio Evaristo comentou que esta fazendo o seu melhor e já havia recebido quatro propostas para assumir outros times. O destino do ex-técnico do Fantasma pode ser o Arapongas, time onde o técnico conseguiu o acesso em 2010 e atualmente é dirigido pelo interino Edmilson Alves, após a demissão de Zezito.

Fonte: http://www.futebolparanaense.net/not.php?id=19018&titulo=lio-evaristo-pede-demissao-no-operario-apos-derrota-para-o-jotinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário