sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lio Evaristo - Comentários



Apesar de seguir invicto no estadual, o empate com o Paraná deixou o Operário-PR mais distante das primeiras colocações e da briga pelo título. O time está na sexta colocação com oito pontos, seis atrás do líder Coritiba. Segundo o técnico Lio Evaristo nada que atrapalhe os planos do Fantasma de ainda sonhar com o título do turno.
O treinador cita como exemplo o adversário da próxima rodada do Campeonato Paranaense. O JMalucelli iniciou mal a disputa, mas venceu quatro jogos e, na última rodada, assumiu a vice-liderança do estadual com 12 pontos, mesmo número do Paraná, terceiro. Lio salienta que ainda faltam cinco jogos e 15 pontos a serem disputados.
Outro fato usado pelo treinador para ilustrar uma possível reviravolta para o Operário-PR, foi a sua chegada ao clube, em 2012, quando o time estava em situação complicada no segundo turno e acabou terminando na terceira colocação com 21 pontos, sete atrás do Coritiba.
- Tem muita coisa para rolar. O futebol é imprevisível. Veja o meu próximo adversário, o JMalucelli encaixou quatro vitórias, que é difícil. Se nós tivéssemos encaixados essas vitórias estaríamos no topo. É ter tranquilidade e trabalhar. São 15 pontos a serem disputados. Ano passado, quando eu cheguei ao Operário-PR o time tinha cinco pontos, o Coritiba tinha 15 e ainda quase chegamos neles. Agora são apenas seis.
Outro ponto forte que o treinador destacou, foi a vontade que o grupo mostrou no jogo com o Paraná. Lio disse que o elenco mostrou taça e cedeu o empate apenas por detalhes.
- Foi um jogo bonito, disputado, o meu time foi competitivo. Foi um time com raça. Nós não ganhamos por detalhes. O gol deles no finalzinho estava fácil de interceptar, mas foi um bom resultado.
O próximo adversário do Operário-PR é o JMalucelli, no sábado, às 16h20m (de Brasília) no Estádio Janguito Malucelli.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/operario-pr/noticia/2013/02/lio-nao-joga-toalha-apos-empate-e-acredita-no-titulo-do-primeiro-turno.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário