"Todos que fazem parte do Operário, que torcem pelo Operário, direção, têm que estar orgulhosos desse time, você jogar sete jogos no Estadual, seis fora, você levar 13 pontos para casa, isso é muito raro de acontecer", declara o técnico.
O primeiro gol saiu aos 10 minutos do primeiro tempo e foi marcado pelo meia Ruy, depois de um passe do atacante Juba. O segundo gol foi marcado ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, pelo goleiro Jhonatan, que bateu e a bola atravessou o campo, quicou, tocou no travessão e entrou, fazendo 2 a 0 para o Operário.
No início da segunda etapa da partida, Tcharlles marca um gol para o Nacional e o time pressiona o Operário no ataque, mas o Fantasma consegue segurar o resultado de 2 a 1 até o fim. "O empenho de todos, os que começaram e os que entraram, foi decisivo a entrega de cada um para gente conquistar esses três pontos tão difíceis", disse o técnico do OFEC, Itamar Schulle, na entrevista coletiva ao fim da partida.
As duas equipes jogam novamente na próxima quarta-feira, 11. O Nacional recebe o J. Malucelli, às 20h, no Muncipal Erich Georg e às 22h, o Operário encara o Atlético Paranaense, em casa, no Germano Krüger.
Fonte: http://www.operarioferroviario.com.br/noticia/jogos/fora-de-casa-o-fantasma-vence-o-nacional-por-2-a-1
Nenhum comentário:
Postar um comentário