segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Coritiba 2 x 1 Operário


O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) não conseguiu vencer o Coritiba na última partida no Estádio Couto Pereira, dia 7 e o Coxa fez  2 x 1 em cima do Fantasma, que segue com 4 pontos no Campeonato Paranaense. Assim, o  OFEC caiu para a quinta colocação e já se prepara para o próximo confronto, que acontece na quarta-feira, às 20h, contra o Londrina. Enquanto isso, o Coxa alcançou 9 pontos.

No primeiro tempo, o gol do adversário só saiu aos 42 minutos, quando Carlinhos levantou para o atacante Rafhael Lucas, que marcou o gol do Coritiba e abriu o placar da partida. Já no segundo tempo, o técnico Itamar Schulle fez duas modificações no time, Juba e Eliomar entraram em campo e Pedrinho e Paulinho foram para o banco.

Logo no início da segunda etapa, aos três minutos, o Fantasma empatou com um gol do meia Ruy. Porém, três minutos depois, o Coritiba ficou novamente à frente, com um gol de Mazinho e o placar de 2 x 1 para o Coxa permaneceu até o fim da partida.

"Como sempre, tudo aquilo que a gente erra, a gente tem que tentar corrigir, mas são coisas que às vezes no futebol, o mínimo de descuido proporciona a chance ao adversário, e um adversário com a qualidade do Coritiba você não pode proporcionar muitas oportunidades, duas oportunidades que tiveram foi dois gols gols", declarou Itamar, na coletiva após o jogo. O técnico também disse que o Operário não desonrou a camisa, teve a atitude de um time valente e buscou o empate até o final do jogo.

O Fantasma agora segue na preparação para o jogo contra o Londrina, que acontece na quarta-feira, 11, às 20h, no Estádio do Café. Já o Coritiba joga contra o Foz do Iguaçu, também na quarta-feira, às 22h.
Ficha técnica
CORITIBA 2 X 1 OPERÁRIO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 04 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Arestides Pereira da Silva Jr.
Cartões amarelos: Leandro Almeida e Dudu (Coritiba); Ruy e Douglas (Operário)
Cartão vermelho: Leo Salino (Operario)
Gols:
CORITIBA: Rafhael Lucas, aos 42 minutos do primeiro tempo e Mazinho, aos 06 minutos do segundo tempo
OPERÁRIO: Max, aos 02 minutos do segundo tempoCORITIBA: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken (Alan Santos); Mazinho (Duda), Negueba e Rafhael Lucas (Rodolfo).
Técnico: Marquinhos SantosOPERÁRIO: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão Leo Salino, Ruy e Pedrinho; Paulinho (Eliomar) e Douglas (Lucas).
Técnico: Itamar Schulle



Fonte: http://www.operarioferroviario.com.br/noticia/jogos/operario-tem-a-primeira-derrota-no-campeonato-paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário