sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Depois da Copa - Operário, Operário...

Grupo de investidores para a temporada 2015 segue sem definição, assim como as eleições do clube. Nome de alguns empresários são cogitados para compor o grupo
Circulam nas redes sociais os prováveis nomes para compor o grupo gestor que pode gerenciar o Operário Ferroviário para a temporada 2015, entre eles estão: Paulo Balancin, diretor do clube, Antônio Mikulis, ex-presidente do Fantasma, Márcio Pauliki, da rede Mercado Móveis, José Álvaro Góes Filho, do Grupo Madcompen e Laurival Pontarollo, atual presidente do Operário.
Em contato com Laurival Pontarollo sobre os possíveis nomes da formação do grupo gestor, o presidente do Operário não desmente estar em contato com os empresários. “Faz um mês que estamos conversando e tivemos uma reunião. Estou conseguindo reunir esses empresários, mas não tem nada definido ainda”.

http://jornaldamanha.arede.info/bola/mikulis-pode-voltar-ao-operario-proximo-ano/

Presidente do clube, Laurival Pontarollo resolve não apontar nomes, mas os grupos Mercado Móveis e Madcompen podem estar envolvidos
Após um fraco desempenho no Campeonato Paranaense 2014, em que o Operário, além de não se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro, disputou para não ser rebaixado no Estadual, a proposta de deixar a o setor esportivo do clube nas mãos de um grupo gestor é cogitada no Fantasma.
Em conversa com o atual presidente do clube, Laurival Pontarollo, foi revelado o desejo em se montar uma associação entre dez empresários da cidade para comandar o futebol profissional para a próxima temporada. Os nomes dos empresários que estariam envolvidos não foram revelados pelo ainda presidente do Operário.

http://jornaldamanha.arede.info/bola/grupo-gestor-e-cogitado-operario-para-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário